Produtos

A LACE WIGS PORTUGAL além de LACE WIGS oferece uma vasta gama de produtos de reposição capilar. Para informações acerca de qualquer um não hesite em me contactar.


FRONTAL LACE


Frontal Lace é a solução ideal para pessoas que tenham perdido cabelos apenas na parte frontal da cabeça. É colada na linha capilar e fixa com clips na parte de trás.

TOP CLOSURE


Top Closure é a solução ideal para pessoas que tenham pouco cabelo na nuca. Existem 2 tipos de Top Closure, os que apanham a linha capilar e o topo e os que apanham apenas o topo da cabeça. No caso dos primeiros terão de ser fixos com cola na linha capilar e clips na parte de trás. No caso dos segundos, terão de ser fixos apenas com clips para ficarem presos à nuca da pessoa.


TOUPE
 

Toupé é ideal para Homens que tenham perdido os seus cabelos mas que ainda tenham alguns nas partes laterais da cabeça. São coladas ou fixas com clips como preferir.


EXTENSÕES EM BANDA PARA TISSAGEM


Extensões em Banda são as extensões mais utilizadas para fazer tissagem, tambem conhecido por “cortina” ou “banda” ou “cosido”. Consiste na aplicação de extensões com cabelo natural tecido à máquina (para evitar que se desfaça) e cosido em tira, podendo posteriormente cortar-se nas medidas que se necessite de forma a um serviço de tissagem mais personalizado. Poderão efectuar-se extensões parciais ou totais , dependendo da quantidade de tiras de cabelo de tissagem utilizadas. 
São duradouras e reutilizáveis.

EXTENSÕES EM BANDA MICRO RING


A melhor forma de fixar o cabelo de banda, sem coser é utilizando uns mini-cilindros por onde se passa uma pequena madeixa, tanto da extensão como da cliente, aproximando-os da raiz e apertando-os com a ajuda de um alicate.


EXTENSÕES "SKIN WEFT"


Extensões muito práticas de aplicar com a ajuda de alguém, já que fica dificil aplicar a colar em cada uma das bandas de extensão e colar no seu cabelo.
Devem ser fixas com double side tape.


EXTENSÕES TIK TAK OU CLIP ON
São bandas de cabelo com clips para mudar de visual sempre que quiser sem a ajuda de um profissional. Muito fáceis de aplicar, poderá faze-lo sozinha e sempre que quiser mudar de visual sem ter de ir a um salão


 EXTENSÕES MICRO RING


A técnica é identica às de queratina com a particularidade de não precisar de calor e sim de um alicate. São ficas ao seu próprio cabelo utilizando uns mini-cilindros por onde se passa uma pequena madeixa, tanto da extensão como do seu próprio cabelo, aproximando-os da raiz e apertando-os com a ajuda de um alicate.


EXTENSÕES COM PONTA EM QUERATINA

 
Extensões de queratina com calor e um dos métodos mais simples e, por isso, mesmo um dos mais utilizados. Extensões de queratina com calor implica a colocação das extensões uma a uma. Isto porque cada extensão tem uma gota de adesivo de queratina na sua ponta e, com uma pinça especial aquecida, a queratina derrete, fixando a extensão por completo no cabelo. 
O resultado final é surpreendentemente natural embora moroso.