27 de agosto de 2010

Sejam bem vindos!!!


Sejam muito bem vindos ao meu blog. Aqui daremos a conhecer a LACE WIGS PORTUGAL bem como alguns assuntos que têm haver com alopécia em geral e problemas capilares.

Vivemos num mundo stressante e muitas vezes isso reflecte-se no nosso cabelo. Quantas de nós já nos olhámos ao espelho e não gostámos do que vimos? Falta de volume, cabelo quebradiço que demora anos a crescer, um corte que não saiu como o esperado, falta de comprimento, queda de cabelo resultante de problemas de saúde tais como alopecia areata, tricotilomania e calvice feminina, tratamentos como quimioterapia e radioterapia, desfrizagens frequentes, pinturas ou acidentes no couro cabeludo.
A Lace Wigs Portugal surge com o objectivo de a ajudar a ganhar auto-confiança e voltar a brilhar através do sistema de reposição capilar, perucas, extensões e apliques, amplamente utilizados nos Estados Unidos. São uma excelente escolha para as mulheres que sofrem de queda de cabelo ou para aquelas que simplesmente querem mudar.
Utilizamos cabelo virgem de excelente qualidade em todos os nossos produtos, com as cuticulas todas na mesma direcção de maneira a que o cabelo embarace o minimo possivel.
Qualquer que seja a razão para utilizar os nossos produtos não hesite em nos contactar que teremos o maior gosto em ajudar a escolher o melhor método para o seu problema.
Dê uma vista de olhos e veja em como a podemos ajudar a voltar a brilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário