2 de setembro de 2010

Usar peruca virou moda em Londres!


As perucas voltaram em força! No fim do ano passado e no começo do ano, foi registado um aumento de 90% de vendas em Londres, na Inglaterra.

Umas das razões apontadas pelo aumento no número de compras, curiosamente é a crise financeira. As mulheres que aderiram aos cabelos artificiais ou naturais, dizem que preferem partir para essa nova moda, pois o custo é menor do que ir semanalmente aos salões de beleza podendo reutilizar as perucas nos dias seguintes.

A alternativa também sofreu influências das celebridades, já que muitas assumiram que usam as perucas para mudar de visual.

Uma empresa britânica de perucas, percebeu a forte influência, depois que desenvolveu em 2008 uma peruca inspirada no corte chanel de Victoria Beckham. Nomeada de Victoria, a peruca foi o produto que vendeu mais rápido desde que a empresa foi criada, há dez anos atrás.

Outros visuais que fizeram sucessos foram os cabelos longos e ondulados, semelhantes ao de Gisele Bundchen, além das tiaras de tranças, “estilo medieval” que inspiraram muitas jovens.


 


Celebridades que aderiram a moda das perucas:

Os mais diversos tipos de perucas estão a ser desfilados por celebridades que assumiram o cabelo de mentirinha!

Musas como, Britney Spears, Lady Gaga, Kelly Osbourn, Lily Allen, Paris Hilton, Tura Banks, entre muitas outras, explicam que usam as perucas no quotidiano e para ir a eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário